CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / PAZ E TRANQUILIDADE

Angélica confessa que ficar em silêncio é combustível: ‘Sempre gostei da solidão’

Em entrevista à TV CARAS, a apresentadora Angélica revela que sempre procurou estar sozinha com ela mesma para recarregar as energias

Angélica é casada com Luciano Huck e tem três filhos - Reprodução/Instagram
Angélica é casada com Luciano Huck e tem três filhos - Reprodução/Instagram

Angélica (50) abriu o coração em entrevista à TV CARAS, ao relembrar de passagens tensas, vitoriosas e importantes de sua carreira e vida, que foram capas durante as três décadas de história da revista, e fez uma revelação curiosa: a apresentadora curte a solidão. "Sempre gostei da solidão", diz.

“Sempre tive muito cercada da minha família, muitos amigos e eu sempre gostei um pouco de estar sozinha, sempre gostei dessa solidão. Quando fui morar sozinha pela primeira vez, eu gostei muito disso, de ter o meu momento, de ter o meu espaço, gosto do silêncio, gosto de ficar quieta, gosto de ficar na minha”, conta.

A apresentadora é casada com o também apresentador Luciano Huck (52), com quem teve três filhos: Joaquim (18), Benício (15) e Eva (10). Agora, com família, ela confessa ser um pouco mais difícil conseguir estar sozinha.

“E quando acontece, é uma glória, adoro porque preciso (risos). Na verdade, para mim é combustível. Se não tenho o meu momento, tenho meus momentos de meditação (...). Na pandemia, já estava nesse processo. E eu usei a pandemia muito para isso, para estar na minha, quietinha, não precisar ir aos lugares, precisar estar (...) Hoje, esse precisar, me incomoda”, revela.

“Gosto de estar comigo mesma, então, para mim, nunca teve essa coisa de solidão. Entendi a sua pergunta no sentido de, às vezes, a gente está rodeado de gente e estar se sentindo sozinho. Isso já aconteceu, sim, comigo. Apesar do fato de gostar de estar sozinha, às vezes, tem um monte de gente e não está acrescentando para mim. O que quero é estar comigo. Estou sendo a mais ali, entende? Já aconteceu, sim”, finaliza.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: